INSTAGR.AM

Friday, April 29, 2011

Cookies de Chocolate

Se você gosta de cookies, vai adorar essa receita.
Fácil, rápida e gostosa!

Os ingredientes estão no desenho, que eu fiz há anos e achei numa gaveta...


Coloque tudo numa vasilha, e vá mexendo enquanto acrescenta um a um, os ingredientes na ordem que estão na imagem.
Forre alguns tabuleiros com papel alumínio e espalhe porções da massa por ele.

✿ Eu normalmente coloco uma colher de sobremesa de massa, para cada cookie. Não coloque muitos, pois eles se espalham. Observe a foto.

Leve ao forno já pré-aquecido e atenção:
Os cookies levam pouco mais de 10, 15 minutos para ficarem prontos.
O ideal é retirá-los do forno quando ainda estão dourados, antes que o fundo escureça, e quando fazemos isso, ele normalmente ainda está meio molinho, mas basta esperar 10 minutinhos e desenformar, que ele fica duro e nem gruda no papel. E você pode usar o mesmo tabuleiro para a próxima fornada.


Aqui em casa, sempre dobro a receita, pois todo mundo quer comer e levar pra casa :)
Delícia!

Manda pra mim, viu?

3 comments:

  1. Eu "truce"pra casa mesmo. É bommmmmmmmmmmmmmmm.

    ReplyDelete
  2. Oi, tudo bem?
    Te achei no google!
    Tava procurando alguém que trabalha na descontrução de blogs, quanto ta?
    Faz 50?

    hahahahaha

    Imoral, minha fia!
    =*****

    Cela

    ReplyDelete
  3. Hmmmmmmm, adorei!
    É completamente diferente da receita q meu marido faz. E o legal é q leva aveia, mais saudável!
    Vou testar!!!
    Bjusss

    ReplyDelete