INSTAGR.AM

Wednesday, May 04, 2011

Idéias...

Tive uma noite de sono muito ruim, daquelas que vc acorda e se mexe o tempo todo.
Meu organismo entrou em cetose por conta da dieta e ontem eu passei o dia amuada, sem energia alguma.
Pulei cedo da cama, determinada a não deixar que a moleza se estabeleça.
Ando com tantas idéias na cabeça...
Não sei se é só comigo, mas quando estou cheia de projetos eu durmo mal.
Me pego toda hora abrindo os olhos, como se estivesse querendo pegar no objeto do sonho.
Sim, eu levo para os sonhos cada projeto que nasce.

Parece que a minha cabeça não se desliga deles e continua a pensar durante a noite...
E sabe o pior? Eu sempre acordo com a impressão de que achei ótimas soluções pra cada uma das coisas e não me recordo de nada!

Só sei que depois de um longo tempo eu estou com muita vontade de botar a criatividade pra trabalhar.
Tomara que dessa vez, nenhuma força maior impeça esse ciclo de ter começo, meio e fim.

No comments:

Post a Comment