INSTAGR.AM

Friday, July 01, 2011

Happy Day.

Lau fez 13 anos no último dia 15.
Juntei a vontade de fazer algumas coisas que andei vendo poraí com o desejo dela de dar uma festinha pros amigos e...
Morri.
Morri de tantooo que deu trabalho.
Mas valeu por ver o sorriso no rosto da minha mocinha. E valeu também reunir todos os meus amigos nesse dia super feliz!


O mais dificil foi segurar a mesa intacta até o parabéns! No chance.

Adorei fazer essas arvorezinhas de formas de cupcakes.

Saca o desfalque...rs.

Tá, lindo num tava, mas tá bom também...rs.

Brigadeiro de colher by Renata, o melhor de todos os tempos.

Sim, fui eu quem fiz.

Lá vem papai com o bolo...

A felicidade estampada no rosto.

Too much teenagers together...


Fingindo que não vi isso. What a fuck is hair???? Afff!


Amigos há só 30 anos ;)

Enfim, um dia muito feliz.

1 comment:

  1. só faltou eu !!!!!!!!!!!!!
    gente, que eh aquilo de moranGO??????????
    eu queroooooooooooo

    ReplyDelete